Espanha

Vitória de campeão! Real Madrid vence de virada o Sevilla pelo Campeonato Espanhol

Real Madrid fica perto do título do Campeonato Espanhol após vitória de virada sobre o Sevilla

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/04/2022 às 18:42
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Com um show dos brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo, o Real Madrid esbanjou poder de superação neste domingo e conquistou grande vitória sobre o Sevilla, por 3 a 2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo Campeonato Espanhol.

Com atuação abaixo do esperado, o time visitante saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu no segundo tempo e virou o placar aos 46 minutos do segundo tempo.

Os atacantes brasileiros foram decisivos no duelo. Rodrygo, ex-Santos, fez um dos gols e deu a assistência fundamental para Benzema anotar o terceiro gol.

Vinicius Junior participou da principais jogadas da equipe e até balançou as redes, mas a arbitragem anulou o lance duvidoso. Já o zagueiro Éder Militão escapou de ser o grande vilão da partida. Foram em duas falhas suas que o Sevilla marcou seus gols.

O resultado deixou o Real ainda mais perto do título do Campeonato Espanhol. O time abriu 15 pontos de vantagem sobre os rivais Barcelona e Sevilla, segundo e terceiro colocados da tabela, respectivamente. Ambos somam 60 pontos, mas o time catalão tem dois jogos a menos que os dois adversários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor