REAL MADRID

Titular absoluto, renovação de Modric com Real Madrid ainda é incerta

Luka Modric tem o Real Madrid como prioridade, mas ainda não sentou com o clube para acertar os termos

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/04/2022 às 11:38
Notícia
X

Um dos principais jogadores do Real Madrid, o croata Luka Modric ainda tem vínculo com o clube madrilenho e já havia demonstrado interesse em extender seu contrato, mas outros fatores podem acabar pesando ao final da temporada.

Segundo o jornalista Sergio Santos, do jornal AS - da Espanha -, a renovação não foi acordada ou discutida entre os lados e que a ideia do Real Madrid é "sentar e conversar nas próximas semanas".

"O croata, que prioriza ficar de branco, tem duas ofertas importantes de outros clubes na mesa", contou o jornalista.

Modric quer seguir no Real Madrid

Em janeiro, o Modric havia declarado o interesse em seguir no clube e contou que era um desejo recíproco:

"Tenho uma boa relação com o clube e continua assim. Certamente chegaremos a um acordo e faremos o que for melhor para todos. Não levará nem dois minutos para chegar a um acordo. Não estou pensando nisso agora, mas é um desejo meu e do clube também", disse.

Mesmo assim, apesar do meio-campista estar mostrando um grande futebol dentro das quatro linhas, a idade avançada pode ser um fator crucial na negociação.

O valor financeiro não deve ser um problema para o Real Madrid, mas o tempo de contrato, visto que Modric completa 37 anos em setembro desse ano, é um fator que deve ter um peso maior na discussão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor