Corinthians

NOTÍCAS DO CORINTHIANS HOJE: Ajax prepara proposta milionária por destaque do Timão

As notícias do Corinthians hoje informam sobre interesse do Ajax em jogador do clube brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 18/04/2022 às 12:12 | Atualizado em 18/04/2022 às 12:14
Notícia
X

As notícias do Corinthians hoje trazem a informação da tentativa do Ajax em contratar um jovem que é considerado uma promessa das categorias de base da equipe paulista.

De acordo o portal "Central do Timão", o Ajax deve apresentar uma proposta para contratar o meio-campista Matheus Araújo. Caso isso aconteça, o garoto pode ser negociado pelo Corinthians.

NOTÍCAS DO CORINTHIANS HOJE

Ainda segundo informações da "Central do Timão", que trouxe o assunto em destaque em relação às notícias do Corinthians hoje, o valor deve ser de 5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).

No entanto, ainda não há proposta oficial do Ajax enviada ao Corinthians. Vale lembrar que o Ajax costuma fazer investimento em jovens, como é o caso de Antony, um dos craques do time.

QUEM É MATHEUS ARAÚJO?

Matheus Araújo, de 19 anos, chegou ao Corinthians em 2019, depois de passagens por São Bernardo e União Barbarense. Ele atuou em uma partida pelo profissional em maio de 2021.

Na ocasião, o Corinthians venceu Novorizontino por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista de 2021. O meia começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor