DESFALQUE!

Flamengo terá desfalque de peso para duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão; veja

O jogador é um dos grandes nomes do elenco do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/04/2022 às 16:20
Notícia
X

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio do Maracanã. O duelo entre as equipes foi adiantado e será válido pela quarta rodada do Brasileirão Série A.

E para o embate contra o Alviverde Paulista, o técnico do Rubro-Negro Carioca, Paulo Sousa, mais uma vez, não terá a sua disposição o atacante Bruno Henrique.

O atleta de 31 anos, ainda segue se recuperando de uma tendinite e não conseguirá reunir condições de jogos para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta (20). 

Com isso, Bruno Henrique irá desfalcar o Flamengo pelo segundo jogo consecutivo. O jogador não esteve presente na vitória frente o São Paulo, no último domingo (17) - 3x1, pela segunda rodada do Brasileirão.

 

A última participação de Bruno Henrique vestindo a camisa do rubro-negro, foi na vitória contra o Talleres, da Argentina, no último dia 12 de abril, pela Libertadores - 3x1.

O atacante participou de dois dos três gols do Flamengo nesse jogo, dando assistência para o segundo e o terceiro gol do time da Gávea.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor