Flamengo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE: Paulo Sousa "baixa bola" dos jogadores e dá recado ao elenco; veja

As últimas notícias do Flamengo hoje se referem aos pontos fracos do clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 18/04/2022 às 9:58 | Atualizado em 18/04/2022 às 12:18
Notícia
X

Se engana quem pensa que as últimas notícias do Flamengo hoje são sobre a vitória por 3 x 1 contra o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. 

Na verdade, últimas notícias do Flamengo hoje apontam para os erros táticos do time carioca. O técnico Paulo Sousa fez uma análise do que os jogadores precisam melhorar.

"Temos que melhorar bastante sempre que nosso bloco defensivo é um pouco mais baixo em várias situações, distâncias, entrelinhas, ou seja, ser um bloco único”, analisou o treinador do Flamengo.

Na visão dele, porém, o Flamengo também teve virtudes, especialmente no primeiro tempo, com a marcação alta. Com isso, o time conseguiu pressionar o São Paulo, recuperar bolas e criar chances perigosas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE

Outro destaque das últimas notícias do Flamengo hoje cita as mexidas de Paulo Sousa. A partida estava empatada, até que Isla marcou o segundo gol e Marinho deu a assistência para o terceiro.

“Sempre falo sobre a importância de todos os garotos do elenco, sobretudo quando treinam bem e se dedicam, estão concentrados, têm mais chances de jogar", avaliou o comandante do Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor