RENOVAÇÃO

Fim da novela? Atlético-MG se aproxima de renovação com destaque da equipe; veja

O jogador é titular absoluto no time do Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/04/2022 às 17:36
Notícia
X

Com a janela de transferências fechada, o Atlético-MG tem aproveitado para estender o contrato de alguns jogadores da equipe. Após acertar a renovação de Eduardo Vargas por mais dois anos, a diretoria do Galo agora concentra os seus esforços na ampliação do vínculo do lateral-direito Mariano

O jogador, que é um dos titulares absolutos do time comando por Antonio Mohamed, tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano, mas está muito próximo de continuar vestindo a camisa do Galo na próxima temporada. 

Isso porque tanto Mariano quanto o Atlético-MG, veem com bons olhos uma renovação contratual e estão disposto a chegar a um acordo que seja "ideal" para ambos os lados. 

Apesar da avançada idade - 35 anos, Mariano tem sido um dos destaques do time do Galo. Na atual temporada, o experiente lateral-direito já vestiu a camisa do Atlético-MG em 10 oportunidades e gerou uma assistência.

No ano de 2021, ainda sob o comando do técnico Cuca, o jogador chegou a ser um dos atletas que mais atuou durante a temporada, efetuando 50 partidas junto ao time mineiro. Mariano foi figura importante nas conquistas do Brasileirão de 2021, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor