Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

futebol ao vivo

LIVERPOOL X MANCHESTER UNITED: veja onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques pela Premier League

O duelo entre Liverpool x Manchester United é o encontro entre os maiores campeões do Campeonato Inglês

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/04/2022 às 6:53 | Atualizado em 19/04/2022 às 10:57
OLI SCARFF / AFP
Liverpool goleou o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, por 5 x 0 no primeiro turno - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

Nesta terça-feira (19), o Campeonato Inglês (Premier League) reserva o clássico entre os maiores campeões. Liverpool x Manchester United se enfrentam às 16h (de Brasília), em Anfield.

Liverpool pode assumir a liderança do Campeonato Inglês, tendo em consideração que o Manchester City ainda vai enfrentar o Wolverhampton na 33ª rodada.

Já o Manchester United quer igualar a pontuação do Tottenham (57 pontos) e ficar na porta do G4. No primeiro turno, a partida terminou em 5 x 0 para o Liverpool, em plo Old Trafford. 

Confira abaixo onde assistir Liverpool x Manchester United ao vivo, escalações, desfalques e as últimas informações dos times para o clássico pela Premier League:

ONDE ASSISTIR AO VIVO?

A partida entre Liverpool x Manchester United tem transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e STAR+ (streaming).

LIVERPOOL X MANCHESTER UNITED

O técnico do Liverpool foi direto na reposta sobre a necessidade do rival no clássico inglês, para seguir com o sonho de ficar entre os quatro primeiros colocados.

"Eles virão com tudo e nós temos que garantir que, caso eles queiram se classificar para a Liga dos Campeões, façam sem os nossos pontos", disse Jurgen Klopp.

No pré-jogo de Liverpool x Manchester United, Ralf Rangnick não quis comentar sobre o momento do adversário e focou nas chances dos Red Devils por vaga na Champions League.

"É apenas sobre nossa situação e após os últimos resultados, estamos na disputa pelos quatro primeiros lugares", afirmou o técnico do Manchester United em entrevista coletiva.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

Desfalques: Nenhum

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Telles; Matic e Pogba; Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford. Técnico: Ralf Rangnick.

Desfalques: Fred, Scott McTominay, Edinson Cavani e Luke Shaw (machucados); Cristiano Ronaldo (português foi liberado após a morte do filho).

FICHA TÉCNICA

Liverpool x Manchester United

Data: 19 de abril de 2022. Horário: 16h (horário de Brasília). Local: Anfield, em Liverpool (ING).

Comentários

Últimas notícias