Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NOVO TÉCNICO

Cristiano Ronaldo terá novo comandante no Manchester United para a próxima temporada; veja quem

O novo comandante de Cristiano Ronaldo no Manchester United, deverá ser anunciado de forma oficial muito em breve

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/04/2022 às 13:58
PAUL ELLIS / AFP
Cristiano Ronaldo é a principal referência do Manchester United - FOTO: PAUL ELLIS / AFP
Leitura:

O atacante do Manchester United e cinco vezes Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, terá um novo comandante na próxima temporada.

O clube inglês está muito próximo de acertar a contratação do treinador holandês Erik ten Hag, de 52 anos.

Segundo o jornalista italiano "Fabrizio Romano", o Manchester United já chegou a um acordo junto ao técnico do Ajax, faltando apenas o pagamento da sua multa rescisória ligada ao time holandês, que é de aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 10 milhões), para o anúncio oficial da chegada do comandante de 52 anos ser feito pelo time inglês.

ten Hag é um nome muito bem visto pela diretoria do clube inglês. Logo após a saída de Ole Gunnar Solskajer do comando técnico do Manchester United - em novembro de 2021, a alta cúpula do Diabos Vermelhos chegaram a procurar o treinador do Ajax, mas o contato acabou não tendo sucesso.

Na época, Erik ten Hag acabou recusando um possível acordo junto ao time de Manchester e optou por continuar treinando o Ajax, já que não queria abandonar um trabalho e assumir outra equipe durante a metade da temporada.

As negociações entre Manchester United e Erik ten Hag, se intensificaram após a eliminação do time da Inglaterra nas oitavas de final da Uefa Champions League - derrota para o Atlético de Madrid.

Jornais ingleses relataram que durante esse tempo, o técnico do Ajax aperfeiçoou o seu inglês e começou a estudar o Manchester United antes de tomar a decisão final.

Comentários

Últimas notícias