Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

Dirigente do Sport revela valor da folha salarial do clube para Série B; Veja valores

Vice-presidente de futebol do Sport revelou detalhes no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/04/2022 às 11:30
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Luciano Juba é um dos destaques do Sport - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport iniciou a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de maneira bastante positiva - uma vitória em casa e um empate fora. Com quatro pontos, o Leão está em quarto na competição, alimentando o sonho do acesso.

O bom começo traz alívio ao torcedor e aos dirigentes, principalmente dado o alto investimento feito. Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, a folha salarial do clube hoje, já contando a comissão técnica, gira em torno de R$ 2,1 milhões.

A revelação dos números foi feita no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nessa segunda-feira (18). "Com comissão técnica, a nossa folha gira em torno de R$ 2,1 milhões", disse.

Além disso, o dirigente fez questão de pontuar que tudo está em dia, incluindo premiação. "Salários estão pagos dentro do mês. Claro que existem dívidas do passado, mas estamos em dia", afirmou.

Próximo jogo do Sport

O Sport encara o Criciúma no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série B. O jogo será fora de casa, a partir das 11h, horário de Brasília.

Comentários

Últimas notícias