Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

Sport observa brecha na janela fechada e analisa possibilidade de contratações para Série B; Veja posição

Sport observa mercado e pode trazer mais reforços para Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/04/2022 às 11:45 | Atualizado em 19/04/2022 às 12:00
ANDERSON STEVENS/SPORT
Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport ainda pode trazer mais reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo com a janela de transferências fechadas. Segundo o vice-presidente de futebol Augusto Carreras, pelo menos um ponta pode chegar na Ilha do Retiro.

"Estamos procurando um ponta ainda", disse Carreras durante o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nessa segunda-feira (18).

Lembrando que o Sport anunciou recentemente os nomes do volante Fabinho, do meia Giovani e do atacante Kayke Moreno.

O detalhe é que a janela para contratações de jogadores de outros clubes está fechada desde o dia 12 de abril. Ela só reabre no dia 18 de julho. Assim, o Sport só pode contratar jogadores que estejam sem contrato desde antes do fechamento da janela ou que tenha saído do clube após disputa judicial.

Caso não consiga atletas com esse perfil, terá que esperar até o dia 18 de julho para contratar e inscrever os jogadores na Série B. É o caso do atacante Mikael, por exemplo. Mesmo com contrato com o Sport, ele teria que esperar a abertura da janela para atuar pelo Leão. Isso, claro, se ele retornar do empréstimo junto à Salernitana.

Comentários

Últimas notícias