Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

Às vésperas do fim do prazo, Sport anuncia mais dois reforços para Série B; conheça eles

Sport fez anúncio nas redes sociais nesta terça-feira (12)

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/04/2022 às 15:32
LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
TRAJETÓRIA Atacante Kayke Moreno, de 34 anos, foi revelado pelo Flamengo e já teve passagens por inúmeros clubes do Brasil e do exterior - FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Leitura:

O Sport correu contra o tempo e conseguiu anunciar dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (12), último dia de inscrições, o clube divulgou a contratação, e registro no BID, do meia Giovanni e do atacante Kayke.

Giovanni chega emprestado pelo o Cruzeiro até o fim desta temporada. O jogador é natural de Sorocaba e tem 28 anos. Com a camisa do time mineiro, fez 48 jogos e marcou 7 gols, sendo dois destes em 2022.

Essa não será a primeira passagem de Giovanni aqui no Recife. Ele já vestiu a camisa do Náutico em 2017. Ele ainda participou do acesso do Goiás, em 2018, e da campanha do acesso do Coritiba, em 2019. O jogador foi revelado pelo Corinthians e já vestiu a camisa da seleção de base.

Além dos clubes citados, o novo meia do Sport também já vestiu as camisas de Portuguesa, São Bento, Ponte Preta, Athletico e Avaí. 

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo

Já Kayke Moreno tem 34 anos e foi revelado pelo Flamengo. Ele chega com contrato em definitivo até dezembro de 2023.

O centroavante já foi treinado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, no ABC, em 2016. Durante a carreira, passou bom tempo no futebol europeu, atuando em equipes de Dinamarca, Suécia e Portugal, além de também ter tido bons números jogando no futebol japonês.

Paraná, Atlético Goianiense, Santos, Flamengo [segundo passagem], e Fluminense foram outros clubes que o recém-chegado reforço leonino também passou.

Comentários

Últimas notícias