REFORÇO

Manchester United deverá ter dupla de ataque formada por Cristiano Ronaldo e astro da Seleção Brasileira; veja

A chegada do atleta seria um pedido do novo técnico do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/04/2022 às 15:27
Notícia
X

O Manchester United está muito próximo de anunciar oficialmente a chegada do seu novo comandante para a temporada (22/23). Trata-se de Erik ten Hag, técnico do Ajax. Mas tudo indica que não será apenas o treinador holandês que irá desembarcar em Old Trafford em breve.

Segundo o jornal inglês "The Sun", ten Hag também tem o interesse de levar o craque da Seleção Brasileira e jogador do Ajax, Antony, para o Manchester United.

O clube inglês estuda efetuar a compra do atleta de 22 anos, oferecendo um valor próximo dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual) ao Ajax.

Antony tem contrato com o Ajax até julho de 2025, e é visto como um jogador que poderá render muitos frutos financeiros a equipe. Mas segundo o "The Sun", o time holandês não deverá fazer jogo duro para a saída do brasileiro.

O astro da Seleção Brasileira tem sido o grande nome da temporada do Ajax. Com a camisa do clube de Amsterdam, Antony disputou 33 jogos, marcou 12 gols e deu 10 assistências, caindo nas graças do torcedor e se tornando um dos queridinhos do técnico Erik ten Hag.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor