FLAMENGO

FLAMENGO: Gerson pode estar perto de retorno ao rubro-negro

Gerson conquistou dois Campeonatos Brasileiros e uma Libertadores pelo Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 19/04/2022 às 17:02
Notícia
X

O Flamengo não teve um bom início de temporada e está tentando recuperar um bom futebol para realizar bons resultados nos jogos. Um dos setores que mais sofrem críticas é o meio-campo, principalmente com Willian Arão, que não tem feito boas partidas pelo time.

Com o alto número de desfalques dos zagueiros, o próprio volante teve que ser improvisado para a defesa. Com isso, João Gomes virou peça fundamental, enquanto que Andreas Pereira e Thiago Maia não conseguem se firmar no time.

A posição ficou carente após a saída do volante Gerson, que foi considerado um dos melhores jogadores do Flamengo entre 2019 e 2021.

Em três anos pelo rubro-negro, o jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

Gerson de volta ao Flamengo?

Na manhã desta terça-feira (19), o pai e empresário de Gerson - Marcão - compareceu aos treinos do Flamengo no Ninho do Urubu. Em conversa com a ''Coluna do Fla'', pai do atleta afirmou que o meia pode estar perto de um retorno. ''Daqui a pouco ele está aí. É o sonho'', disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor