FLAMENGO

VAI SAIR? Marinho revela a sua situação no Flamengo; confira

Marinho não está recebendo grandes chances no Flamengo de Paulo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/04/2022 às 18:26
Notícia
X

Marinho foi contratado pelo Flamengo nesta temporada para ser um dos grandes jogadores do elenco. Porém, o atacante não tem recebido grandes chances pelo treinador Paulo Sousa. O mesmo se encaixa para Pedro, que até recebeu proposta do Palmeiras para deixar o rubro-negro.

Em sua primeira partida pelo time carioca, Marinho fez o seu primeiro e único gol. Depois disso, foi para o banco de reservas e entra, geralmente, nos finais das partidas.

Vale ressaltar que o treinador Paulo Sousa já afirmou que Marinho tem que atuar como um extremo pelo lado esquerdo, posição bastante diferente do que jogou em toda a sua carreira - quando jogava pelo lado direito, puxando para o meio em busca da finalização.

Na vitória contra o São Paulo, por 3x1, pela Série A do Campeonato Brasileiro, Marinho foi fundamental para um dos gols. Ao entrar na metade da segunda etapa, o atacante cruzou para Arrascaeta marcar de cabeça o terceiro do jogo.

Marinho abre o jogo

Em novo processo de adaptação para jogar no Flamengo, Marinho comentou que David Luiz e Filipe Luís estão sendo os seus conselheiros no time.

''O David e o Filipe sempre conversam comigo. São os caras que sabem que estou aprendendo uma função. Eles orientam: ‘Fica na última linha’, ‘Fica no limite da linha adversária’. Eu procuro escutá-los para entrar nos jogos e desempenhar da melhor forma'', disse Marinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor