LA LIGA

OSASUNA X REAL MADRID: Onde assistir ao vivo, horário e escalações prováveis

O Real Madrid está próximo do título do Campeonato Espanhol

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/04/2022 às 14:29 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:43
Notícia
X

Perto de conquistar mais um título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid encara o Osasuna nesta quarta-feira (20) pela 33ª rodada da La Liga. A bola rola a partir das 16h30 no Estádio Reyno de Navarra, em Osasuna.

Apesar do Real Madrid contar com Vini Junior e Benzema, principais peças do setor ofensivo, o clube merengue não estará com força total. Isso porque o volante Casemiro se recupera de dores musculares e Modric será poupado visando o confronto contra o Manchester City na Champions League.

O clube madrilenho pode ser campeão com antecendência nas próximas duas rodadas. Dessa forma, o foco vai ser a vitória nesta quarta-feira.

"Quero somar de três em três pontos e tentar vencer o Osasuna. Temos uma oportunidade para nos aproximarmos da La Liga. Estamos próximos, mas vamos jogar em um local difícil", ressalou Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.

Onde assistir Osasuna x Real Madrid ao vivo?

O confronto pelo Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo na plataforma de streaming Star+.

Escalações prováveis: Osasuna x Real Madrid

OSASUNA: Herrera; Vidal, Hernández, García e Ángel; Moncayola, Brasanac, Torro e Sánchez; Ávila e Budimir. Técnico: Jagoba Arrasate.

REAL MADRID: Courtois; Vázquez, Alaba, Militão e Carvajal; Kroos, Camavinga e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Veja outras cotações a seguir:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor