Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Racismo no futebol

Astro da Seleção Brasileira e Real Madrid é vitima de racismo e namorada desabafa; confira

Namorada do jogador fez desabafo nas redes sociais

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 18/04/2022 às 11:20 | Atualizado em 18/04/2022 às 11:42
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Karoline Lima é influenciadora e está grávida do primeiro filho do casal - FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Leitura:

Karoline Lima, digital influencer e namorada do zagueiro Éder Militão, destaque do Real Madrid e presença constante nas convocações de Tite para a Seleção Brasileira, fez um desabafo em suas redes sociais e revelou o racismo sofrido pelo seu companheiro.

A revelação veio após um dos seguidores de Karoline lhe questionar sobre as dificuldades de se estar num relacionamento com um jogador de futebol. Em sua resposta, ela deixou claro que sofre muita pressão pública, sobretudo por ela diferença racial entre ela e Militão.

"Muito julgamento. Na verdade, se você não quiser mesmo, mesmo, mesmo fazer dar certo, se você não amar mesmo a pessoa, é muito difícil vingar. É muita pressão, principalmente se houver diferença na cor da pele. A sociedade é podre", desabafou.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Karoline Lima desabafa sobre racismo sofrido por Éder Militão, seu namorado - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Karoline ainda aproveitou para revelar que passa situações com Militão que não passou quando namorava um branco e se mostrou revoltada com a situação.

"É velado, disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu tivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, de olho claro (sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença). É como se dizer que amo não fosse o bastante...", completou.

Militão e Karoline estão esperando o primeiro filho do casal. A gravidez foi anunciada no final do ano passado.

Nesta temporada, Militão se consolidou ainda mais como titular do Real Madrid e vem sendo peça fundamental ao lado do austríaco David Alaba na dupla de zaga de Ancelotti, dona da segunda melhor defesa do Campeonato Espanhol.

Além disso, vem vencendo a disputa com Thiago Silva na Seleção Brasileira e deve ser o titular, ao lado de Marquinhos, na Copa do Mundo do Catar.

Comentários

Últimas notícias