Torcedores do Náutico se revoltam com invasão de cachorro na final contra o Retrô; veja
A primeira partida da final do Campeonato Pernambucano foi interrompida quando um cachorro da Polícia Militar invadiu o campo
Mesmo com os questionamentos sobre a qualidade do primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, realizada na quinta-feira (21) entre Náutico x Retrô, a partida fluía nos Aflitos.
Até o momento em que o confronto de Náutico x Retrô precisou ser interrompido com a invasão de um dos cachorros da Polícia Militar que participava da segurança da final do Campeonato Pernambucano.
A "participação" do Pastor Belga aconteceu no segundo tempo, levou um minuto e meio e gerou aplausos da torcida alvirrubra, após um começo com vaias.
O cachorro, chamado Boris, só saiu do campo com a bola da decisão nos dentes.
TORCEDORES DO NÁUTICO REVOLTADOS
No entanto, nem todo mundo gostou do que o cachorro fez na partida entre Náutico x Retrô na primeira decisão do Campeonato Pernambucano.
Nas redes sociais, alguns torcedores do Náutico ficaram revoltados.
Boris, como se chama o cachorro, deixou o campo de jogo quando dois policiais conseguiram acalmá-lo. Após ser colocado na coleira, a final do Campeonato Pernambucano pode seguir.
O jogo entre Náutico x Retrô terminou 1 a 0 para os visitantes. Com isso, a Fênix precisa de um empate para ser campeão pernambucano pela primeira vez.
Não dá pra romantizar, achar engraçado ou fazer brincadeira com o episódio do cão da PM hoje no jogo. Coisa de várzea. Mas a própria Federação faz postagem engraçadinha. https://t.co/lA3Z7ZsmwK
— Gilson Falcão (@gilsonfalcao) April 22, 2022
Uma pergunta, a PM demorou a agir pq? Certeza q se fosse uma pessoa invadindo o campo para tirar uma self já teriam uns 20 pms em cima dela ...
— Dirley Santos (@DirleySantos) April 21, 2022