Negociação

Bomba! PSG deve tentar nova estratégia para conseguir renovar contrato de Mbappé; saiba qual

O Paris Saint-Germain ainda não desistiu de "melar" a ida de Mbappé para o Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/04/2022 às 13:01
Notícia
X

O Paris Saint-Germain deve ter mais uma negociação com o staff de Mbappé em busca da renovação do atacante. Segundo o jornal francês L' Equipe, existe uma reunião marcada entre Faysa, mãe do craque, e os donos do PSG para tratar de uma possível renovação. A presença da família do astro francês em Doha, capital do Catar, é o mais novo capítulo dessa novela.

Mbappé tem contrato com o PSG até 30 de junho deste ano e já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer clube. Mesmo com o interesse claro do Real Madrid, que segue otimista, o clube francês ainda está na briga.

Dono do PSG, o emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, trata como prioridade máxima manter Mbappé até, pelo menos, a Copa do Mundo de 2022 que será realizado no país no fim deste ano. Ainda de acordo com o jornal francês, a ordem é que seja feito todo o possível para renovar com o atacante.

Presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi também está em Doha para participar das conversas. Mbappé disse recentemente que não decidiu se fica ou se vai para o Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor