Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CRISE?

Fim? Estrela do PSG perde paciência e dispara: "Estou feliz em Paris, mas isso tem que mudar"

O jogador mostrou bastante insatisfação junto ao time do PSG

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 22/04/2022 às 15:10 | Atualizado em 22/04/2022 às 16:11
REPRODUÇÃO/TWITTER
Aréola vinha sofrendo com sucessivos empréstimos efetuados pelo PSG - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Recheado de grandes estrelas, o elenco do PSG parece não estar vivendo o seu melhor momento. Após a vitória na última quarta (20) frente o Angers, pelo Campeonato Francês, o goleiro do time parisiense, Keylor Navas, quebrou o silêncio e demonstrou insatisfação com o comando técnico da equipe.

O arqueiro de 34 anos, falou sobre a sua relação com Donnarumma e se mostrou chateado com o rodízio imposto pelo técnico do PSG, Mauricio Pochettino, onde em algumas partidas o goleiro italiano é o titular e em outras o costa-riquenho é quem inicia o jogo.

"Tenho uma boa relação com Gigio [Donnarumma]. Mas quero jogar todos os jogos. Estou feliz em Paris, mas isso tem que mudar", disse Navas em entrevista ao Canal+.

Mas a indignação vivida por Keylor Navas, parece não ter surtido efeito. Também após a partida contra o Angers, o comandante do PSG, Mauricio Pochettino, não garantiu a mudança na postura da tática do rodízio de elenco.

"O futuro com certeza será diferente. Tanto Navas quanto Donnarumma querem jogar mais. No futuro, as circunstâncias farão com que isso seja escrito de forma diferente. Devemos usar essa experiência para uma melhor gestão, não só dos goleiros, mas de todo o grupo", pontuou o treinador argentino.

Veja cotações do Bet Nacional a seguir:

 

Comentários

Últimas notícias