AMEAÇA

Organizada do Náutico faz ameaças a presidente do Timbu e a jogadores do clube; veja

Diógenes Braga, presidente do Náutico, foi hostilizado no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô - 1x0

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/04/2022 às 19:57 | Atualizado em 23/04/2022 às 20:14
Notícia
X

O presidente do Náutico, Diógenes Braga, e os jogadores do clube alvirrubro, acabaram recebendo fortes ameaças de uma torcida organizada ligada ao time do Timbu. 

O perfil da organizada denominado de "Fanáutico Zona Norte", acabou postando uma mensagem direcionada a Diógenes Braga e ao elenco do Náutico. Na ameaça, a uniformizada dizia que queria o título do Campeonato Pernambucano a todo custo, e que tanto o presidente do clube, quanto os jogadores, estariam colocando as suas integridades físicas e psicológicas em risco, caso não vençam o Estadual.

Reprodução/Instagram
Organizada acabou fazendo ameaças a Diógenes Braga e ao elenco do Náutico - Reprodução/Instagram
 

Na manhã deste sábado (23), outra uniformizada do Náutico, a "Fanáutico", informou também numa rede social, que não tinha ligação com o fato e acabou se ausentando do ocorrido. 

Reprodução/Instagram
Torcida Organizada faz ameaças a Diógenes Braga, presidente do Náutico, e aos jogadores do Timbu - Reprodução/Instagram
 

Em entrevista ao "GE", o presidente do Náutico, Diógenes Braga, relatou que à situação já foi informada ao jurídico do clube, e que o departamento solicitou que Diógenes fizesse um boletim de ocorrência junto à Policia Militar. 

O mandatário do Timbu também informou que não vai se intimidar com os fatos e que continuará assistindo aos jogos do Náutico no setor das cadeiras, no estádio dos Aflitos. Após o jogo contra o Retrô, na última quinta (21), Diógenes foi intimidado pelos torcedores. Ele acabou sendo escoltado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor