MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Novo técnico do Manchester United pede a contratação de craque da seleção da Dinamarca; confira

Recém contratado pelo Manchester United para a próxima temporada, o técnico já discute com a diretoria sobre o planejamento do elenco do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 25/04/2022 às 8:49
Notícia
X

Recém contratado pelo Manchester United para a próxima temporada, o técnico Erik ten Hag já discute com a diretoria sobre o planejamento do elenco do clube. Após ser noticiado o desinteresse do comandante em manter Cristiano Ronaldo no time, os primeiros reforços começam a ser especulados.

De acordo com o veículo internacional Chiringuito, o Manchester United estuda a contratação de Christian Eriksen, craque da seleção da Dinamarca. Atualmente no Brentford, o jogador iniciou a temporada treinando no Ajax, clube de Erik ten Hag antes do acerto com os Red Devils, e impressionou o técnico no período. 

História de superação de Eriksen

Durante a disputa da Eurocopa 2020, pela DinamarcaEriksen sofreu de uma parada cardiorrespiratória e desmaiou em campo. O jogador protagonizou imagens que chocaram o mundo todo.

Aos 30 anos, Eriksen foi revelado pelo Ajax e disputou sete temporadas pelo Tottenham, antes de se transferir para a Inter de Milão, seu último clube antes de vestir a camisa do Brentford.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor