MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Klopp lamenta saída de atacante do Liverpool: "Ele é uma lenda e será uma lenda para sempre"; confira

Nas semifinais da Champions League e brigando pelo título da Premier League, o Liverpool deve perder um de seus atacantes para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 25/04/2022 às 9:28 | Atualizado em 25/04/2022 às 9:31
Notícia
X

Nas semifinais da Champions League e brigando pelo título da Premier League, o Liverpool deve perder um de seus atacantes para a próxima temporada. Com contratado se encerrando em junho, a renovação de Divock Origi com os Reds se mostra improvável no cenário atual.

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, lamentou a saída de Origi e colocou o jogador como uma lenda do futebol. Foi do atacante o segundo gol da vitória por 2x0 diante do rival Everton, no último domingo (24).

"Sentiremos a falta de Divock Origi. Se ele sair, ele vai explodir onde quer que vá. Ele é um atacante de classe mundial, ele é uma lenda e será uma lenda para sempre", disse Klopp.

Caso a saída de Origi se confirme e fique livre no mercado, um dos favoritos para contratá-lo é o Milan. Em sua carreira, o atacante belga apenas atuou pelo Lille, Wolfsburg e Liverpool, além de sua seleção. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor