Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Palmeiras

Palmeiras pode economizar fortuna ao escolher atacante livre ao invés de Pedro; saiba quem

Palmeiras ainda busca atacante para o decorrer da temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/04/2022 às 11:27
Divulgação/Flamengo
Pedro ainda não deslanchou no Flamengo - FOTO: Divulgação/Flamengo
Leitura:

Ainda em busca de atacante, o Palmeiras sonha desde o começo da temporada com o atacante Pedro, do Flamengo. Acontece que o clube carioca não quer liberar o jogador, sem receber fortuna por ele - algo acima de R$ 100 milhões.

Jogadores mais bem pagos do mundo

O detalhe é que o Palmeiras pode resolver esse problema gastando bem menos do que o valor pedido por Pedro. Isso porque outro desejo do clube deve ficar livre no mercado em breve. Trata-se do argentino Lucas Alario, de 29 anos.

O jogador do Bayer Leverkusen, segundo o site O Futebolero, pretende deixar o Leverkusen. Assim, abriria caminho para o Palmeiras. Lembrando que o Verdão já procurou o jogador e teve a vida dificuldade pelo clube alemão.

Concorrência do Palmeiras

O Palmeiras, contudo, não deve estar só nessa busca por Alario. O River Plate também estaria de olho no jogador, que já atuou com a camisa do clube argentino. Isso pode ser um obstáculo para a vinda do atacante para o Palmeiras.

Comentários

Últimas notícias