FLAMENGO

Ex-companheiro de Arrascaeta se oferece para jogar no Flamengo; Veja quem é o que pensa o clube sobre o jogador

Com a perda dos títulos da Recopa do Brasil e do Campeonato Carioca, os jogadores e diretoria do clube viveram episódios tensos com a cobrança da torcida

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 25/04/2022 às 11:54 | Atualizado em 25/04/2022 às 13:09
Notícia
X

O Flamengo não vive o início de temporada dos sonhos. Com a perda dos títulos da Recopa do Brasil e do Campeonato Carioca, os jogadores e diretoria do clube viveram episódios tensos com a cobrança da torcida.

Tamanha pressão fez com que o Flamengo abrisse os olhos novamente para o mercado. Após acertar as contratações do goleiro Santos, ex-Athletico, e Ayrton Lucas, ex-Spartak Moskva, o clube mira mais um reforço, agora para o setor ofensivo.

A diretoria do Flamengo analisa a contratação de Gastón Ramírez, revelado o Peñarol e que fez sua carreira no futebol inglês e italiano. Atualmente, o meia uruguaio veste a camisa do Monza, da Série B italiana.

Segundo o veículo BolaVip, Gastón acredita que chegou o momento de retornar ao futebol sul-americano e foi oferecido ao Flamengo. O jogador e seu staff acreditam que o Rubro-Negro é a equipe ideal para o retorno do meia, que jogou com Arrascaeta na seleção uruguaia. 

O vínculo de Gastón com seu clube atual se encerra em junho, e o jogador poderia assinar de graça com o Flamengo. O lado financeiro também não seria um problema para o uruguaio assinar, uma vez que o jogador se encaixa na faixa orçamentária do clube.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor