Ex-companheiro de Arrascaeta se oferece para jogar no Flamengo; Veja quem é o que pensa o clube sobre o jogador
Com a perda dos títulos da Recopa do Brasil e do Campeonato Carioca, os jogadores e diretoria do clube viveram episódios tensos com a cobrança da torcida
O Flamengo não vive o início de temporada dos sonhos. Com a perda dos títulos da Recopa do Brasil e do Campeonato Carioca, os jogadores e diretoria do clube viveram episódios tensos com a cobrança da torcida.
- Na mira do Flamengo, Vidal toma decisão fundamental na negociação com clube carioca; confira
- Flamengo pode contratar craque do Palmeiras; confira
- Veja o gol da vitória do Athletico-PR sobre o Flamengo pelo Brasileirão Série A
- Flamengo pode achar substituto para criticado Léo Pereira em zagueiro que volta da Europa; confira
Tamanha pressão fez com que o Flamengo abrisse os olhos novamente para o mercado. Após acertar as contratações do goleiro Santos, ex-Athletico, e Ayrton Lucas, ex-Spartak Moskva, o clube mira mais um reforço, agora para o setor ofensivo.
A diretoria do Flamengo analisa a contratação de Gastón Ramírez, revelado o Peñarol e que fez sua carreira no futebol inglês e italiano. Atualmente, o meia uruguaio veste a camisa do Monza, da Série B italiana.
Segundo o veículo BolaVip, Gastón acredita que chegou o momento de retornar ao futebol sul-americano e foi oferecido ao Flamengo. O jogador e seu staff acreditam que o Rubro-Negro é a equipe ideal para o retorno do meia, que jogou com Arrascaeta na seleção uruguaia.
O vínculo de Gastón com seu clube atual se encerra em junho, e o jogador poderia assinar de graça com o Flamengo. O lado financeiro também não seria um problema para o uruguaio assinar, uma vez que o jogador se encaixa na faixa orçamentária do clube.
Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo