Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Galo

"Mini-Hulk" se destaca na base do Atlético-MG e pode gerar lucro enorme para o Galo; entenda

O Atlético-MG costuma revelar muitos jogadores oriundos das categorias de base

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2022 às 0:12
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Hulk é a referência de jovem talento das categorias de base do Atlético-MG - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Leitura:

Um jovem está chamando atenção nas categorias de base do Atlético-MG. Trata-se de Vinícius Moreira, 12 anos. Natural de Serra, no Espírito Santo, ele desembarcou no Galo após se destacar em clubes amadores da cidade. Além disso, ganhou o apelido de "mini-Hulk" por causa da semelhança física e estilo de jogo parecido com o craque da equipe principal.

"O apelido surgiu com alguns amigos e pais de amigos que me chamaram de mini-hulk pela aparência e minhas características de jogo. E também meu corpo. Com certeza, me inspiro nele", afirmou Vinícius.

"Hulk hoje para mim é um dos melhores do mundo e, na minha opinião, deveria ter oportunidade novamente na Seleção Brasileira", completou o jovem jogador, em entrevista ao GE.

DIVULGAÇÃO
O "mini-hulk" tem chamado atenção nas categorias de base do Atlético-MG - DIVULGAÇÃO

VENDA MILIONÁRIA

Ainda não é possível projetar o futuro de Vinícius com a camisa do Atlético-MG. Porém, ele já começa a mostrar que pode gerar bons frutos ao Galo, se conseguir manter o ritmo durante o longo caminho que ainda precisa percorrer.

Comentários

Últimas notícias