HULK X GABIGOL

HULK X GABIGOL: entenda a polêmica entre os craques de Flamengo e Atlético-MG

Gabigol alfinetou Hulk nas redes sociais por sofrer punições pelos árbitros do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/04/2022 às 16:07 | Atualizado em 25/04/2022 às 21:41
Notícia
X

A manhã desta segunda-feira (25) começou agitada para os times de Flamengo e Atlético Mineiro. Acontece que o atacante Gabigol respondeu a um comentário, no Twitter, sobre uma agressão de Hulk no jogo contra o Coritiba, no último sábado.

De acordo com o jogador do rubro-negro, se fosse o próprio, seria punido com ''25 jogos de suspensão e iria direto para a delegacia por agressão''.


Acontece que o artilheiro do Atlético Mineiro não deixou barato. Hulk respondeu o comentário de Gabigol nos stories do deu Instagram e afirmou que o seu foco é aparecer na mídia dando o melhor em campo.

Entenda a polêmica

''Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo'', disse Hulk.

''Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!'', disse o jogador'', completou.

VEJA O LANCE DA FALTA:

DUELO HULK X GABIGOL:

As disputas de Flamengo x Atlético Mineiro, nos últimos anos, acontecem fora do campo também. Um dos motivos é que os dois times estão entre os melhores da América do Sul e desejam conquistar os principais títulos. 

Além disso, nos bastidores, os clubes também disputam contratações de astros. Vale ressaltar que o Galo até tentou a contratação de Jorge Jesus, ídolo do Flamengo.

Gabigol não é conhecido somente pelos gols e títulos que conquistou dentro de campo, mas também por uma personalidade forte (que o faz ser ídolo do time carioca).

Do outro lado, Hulk tem um ótimo histórico na Europa e também gosta de se posicionar em momentos delicados. Diante disso, a disputa entre os dois jogadores é pesada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor