LIBERTADORES

Hulk joga hoje? Atlético-MG tem desfalque de peso para jogo pela Libertadores

O Atlético-MG encara o Independiente Del Valle pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 26/04/2022 às 15:15
Notícia
X

O Atlético-MG tem compromisso duro diante do Independiente Del Valle pela Copa Libertadores nesta terça-feira (26) e não poderá contar com uma peça importante do setor ofensivo.

Autor dos dois gols do Galo no empate por 2x2 contra o Coritiba pelo Brasileirão, no último sábado (23), o venezuelano Jefferson Savarino estará ausente na partida desta terça.

Isso porque o atacante teve passou por um problema na documentação especial exigida pelo Equador que que autoriza a entrada de cidadãos venezuelanos no país.

O Galo não conseguiu resolver a documentação, mas, segundo o clube, a ausência de Savarino fazia parte do planejamento.

Além do venezuelano, o atacante Keno e o lateral-esquerdo Dodô tambén são ausências confirmadas. Keno se recuperava de uma cirurgia no olho e já chegol a voltar aos treinamentos, enquanto Dodô ainda se recupera de uma operação no joelho, sem previsão de retorno aos gramados.

Para o ataque, o Atlético-MG segue contando com seu principal jogador: Hulk. O atacante paraibano deve estar ao lado de Ademir ou Vargas. Zaracho e Nacho Fernández auxiliam a dupla ofensiva na titularidade.

Confira a escalação provável do técnico Turco Mohamed: Everson, Mariano, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Vargas) e Hulk.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor