LESÃO

Cruzeiro perde estrela da equipe para os próximos jogos da Série B; veja

Atleta já marcou quatro gols com a camisa do Cruzeiro na atual temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/04/2022 às 16:45
Notícia
X

O Cruzeiro terá que buscar alternativas para suprir a ausência de um dos principais jogadores da equipe. O meio-campista João Paulo, de 31 anos, precisará passar por uma cirurgia e irá desfalcar a Raposa nos próximos jogos da equipe pela Série B.

O médico do CruzeiroSérgio Campolina, revelou que João Paulo irá ser submetido a um procedimento cirúrgico já no próximo sábado (30). Assim, o ex-Atlético-GO perderá os próximos jogos do time Celeste na Segunda Divisão do Brasileirão.

"Todos vocês que acompanham futebol, o Cruzeiro, sabem que lesões musculares são tratadas de maneiras conservadoras, ou seja, não cirúrgicas. Infelizmente, este caso do João é uma das poucas exceções. Ele vai ter que ser submetido a um procedimento que deve ser realizado neste sábado ainda, no Hospital Mater Dei", disse Campolina.

João Paulo acabou se lesionando na partida do último sábado (23), contra a Tombense - 1x1, pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. O atleta de 31 anos, acabou sofrendo uma lesão muscular na região da posterior da coxa.

O médico do Cruzeiro não estipulou um prazo final para a volta de João Paulo a equipe, mas se manteve confiante na pronta recuperação do jogador.

João Paulo realizou 16 jogos com a camisa do Cruzeiro na atual temporada, o atleta marcou quatro gols e gerou duas assistências junto à Raposa.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor