TORCIDA

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira declara torcida por Cruzeiro, Grêmio e Vasco; entenda

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, declarou a sua torcida pelos gigantes brasileiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/04/2022 às 15:25
Notícia
X

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, acabou chamando a atenção de alguns torcedores palmeirenses. Em entrevista coletiva realizada após a vitória no Derbi contra o Corinthians - 3x0, no último sábado (23), pelo Brasileirão, o comandante português afirmou estar torcendo por Cruzeiro, Grêmio e Vasco.

Abel Ferreira explicou o motivo da "torcida" e disse que a presença dos clubes na Série A de 2023, faria com que o Brasileirão ganhasse ainda mais forma de "espetáculo".

"Se queremos futebol e queremos espetáculo, são as duas melhores equipes. Se puder o Cruzeiro subir, o Grêmio subir, o Vasco subir, melhor. Mas não é para mim. Não é melhor para mim. É melhor para o futebol brasileiro. É melhor para o jogador brasileiro. É melhor para o espetáculo do futebol brasileiro. É isso que eu quero. É isso que eu penso", disse Abel Ferreira.

As três equipes citadas pelo técnico português são favoritas ao acesso para a Série A de 2023, mas nenhuma delas começou com o pé direto na atual Série B. 

Nas três primeiras rodadas, Grêmio (6°) e Cruzeiro (10°) somaram quatros pontos e possuem uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Vasco (15°) tem três pontos ganhos, todos de empates nas rodadas iniciais da Segunda Divisão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor