ADEUS TABU

Cristiano Ronaldo, do Manchester United, quebra tabu pessoal diante do Chelsea pela Premier League; veja

Cristiano Ronaldo marcou o gol de empate do Manchester United diante do Chelsea - 1x1

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/04/2022 às 17:42 | Atualizado em 28/04/2022 às 18:15
Notícia
X

Manchester United e Chelsea se enfrentaram na tarde desta quinta (28), em Old Trafford, casa dos Red Devils. A partida acabou terminando em 1x1, e o português Cristiano Ronaldo, foi bastante decisivo para o time do United.

CR7 marcou o gol de empate do Manchester e, de quebra, pôs fim a mais um tabu na sua carreira. O gajo nunca havia marcado um gol no Chelsea em jogos pela Premier League, mas a escrita foi quebrada na tarde de hoje (28).

Com isso, o Chelsea se tornou mais uma vítima do craque português dentro da Premier League. O empate frente os Blues, ainda deixou o Manchester United vivo na disputa por uma vaga na Champions League da próxima temporada.

Mas os Red Devils terão que torcer para o Arsenal (4°) com 60 pontos e 33 jogos, perder todas as suas partidas restantes dentro da Premier League. Além de contar com tropeços do Tottenham (5°) com 58 pontos e 33 jogos. Ambas equipes não podem fazer mais de 64 pontos - pontuação limite que o time do técnico Ralf Rangnick consegue alcançar.

Caso não atinjam os 64 pontos, e o Manchester United vença os seus três jogos restantes, o time de Cristiano Ronaldo e cia consegue a vaga na próxima edição da Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor