Quem é o novo técnico do Fluminense?

Quem é o novo técnico do Fluminense? Veja as últimas notícias do Fluminense hoje e o que se sabe

Os torcedores querem saber quem é o novo técnico do Fluminense, após a saída de Abel Braga

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/04/2022 às 9:51
Notícia
X

Quem é o novo técnico do Fluminense? Essa é a principal pergunta feita pelos torcedores do tricolor carioca, desde que Abel Braga decidiu deixar o clube e revelar a saída na quinta-feira (28). 

As últimas notícias do Fluminense hoje apontam que o nome de Fernando Diniz ganhou força nos bastidores. O treinador passou pelo clube em 2019 e o empresário confirmou que ele aceitar voltar.

No entanto, de acordo com site Lance, ainda não há proposta oficial. Sendo assim, a busca para saber quem é o novo técnico do Fluminense continua. Não por acaso, outro nome foi procurado pela direção.

Segundo a apuração do GE das últimas notícias do Fluminense hoje, Cuca foi sondado. Ele alegou problemas familiares para deixar o Atlético-MG, está sem clube, mas voltar a trabalhar só em 2023.

Quem é o novo técnico do Fluminense?

Por enquanto, a reposta para a pergunta quem é o novo técnico do Fluminense é a seguinte: o auxiliar Marcão. Através das redes sociais, o clube informou que ele comanda o clube no domingo (01 de maio).

O Fluminense entra em campo às 16h, contra o Coritiba, pelo Brasileirão Série A. As últimas notícias do Fluminense hoje apontam que a direção que anunciar o novo treinador na próxima semana. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor