ARENA MRV

Atlético-MG projeta jogo contra o Borussia Dortmund; entenda

O Atlético-MG já iniciou os contatos para fazer o jogo contra o Borussia Dortmund

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/04/2022 às 13:13
Notícia
X

Com a expectativa de inaugurar a sua nova Arena no final de 2022, o Atlético-MG já começou a pensar no adversário que irá chamar para o jogo de estreia do seu novo estádio.

Segundo o jornalista "Jorge Nicola", o Atlético-MG trabalha com a possibilidade de fazer um grande evento na estreia. Os adversários cotados para o jogo de abertura da nova Arena do Galo são: River Plate, Boca Juniors e Borussia Dortmund.

A alta cúpula do Atlético-MG já iniciou os contatos para ter algum desses três times presentes no jogo de inauguração da Arena MRV, mas tudo ainda está no início.

No entanto, já existe jogador do elenco do Atlético-MG ansioso e na espera por essa partida. O atacante do Galo, Hulk, já tem pensando no duelo de abertura da Arena MRV e já chegou até a se imaginar marcando o primeiro gol da nova casa do time Alvinegro.

"A gente fica sempre na ansiedade. Se marcar o primeiro gol do estádio, com certeza vai ser histórico. Além do primeiro gol, quero fazer muitos gols aqui na nova arena do Galão da Massa, para levar muita alegria para os torcedores", relatou Hulk.

Vale lembrar que o atleta de 35 anos tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2024, sendo bastante real a meta estipulada pelo jogador de marcar o primeiro gol do novo estádio do Galo.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor