ESCALAÇÃO

Com Neymar, Mbappé e Messi? PSG divulga titulares para duelo contra o Strasbourg e Mauricio Pochettino surpreende em escalação; veja

O PSG entra em campo diante do Strasbourg, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/04/2022 às 15:14 | Atualizado em 29/04/2022 às 20:56
Notícia
X

O PSG entra em campo nesta sexta-feira (29), em jogo da 35ª rodada do Campeonato Francês. A partida será contra o Strasbourg, no Stade de la Meinau, em Estraburgo, no leste da França. A bola rola às 16h.

Mesmo com o título do Campeonato Francês já garantido, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, está buscando melhorar as atuações do time parisiense dentro de campo. Por isso, o comandante argentino escalou o que tem de melhor para a partida de logo mais.

O treinador também fez algumas modificações na equipe em relação ao "jogo do título" diante do Lens, no último sábado (23). Para a partida desta sexta (29), Pochettino escalou Donnarumma no lugar de Navas, e Bernat voltando a atuar na ala-esquerda ocupando a vaga de Nuno Mendes.

O PSG terá como titulares os seguintes jogadores: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Danilo Pereira e Bernat; Messi, Mbappé e Neymar.

Neymar de saída do PSG?


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor