EMPATE

RESULTADO DO JOGO DO PSG: Confira o placar final do duelo válido pelo Campeonato Francês

Strasbourg e PSG se enfrentaram em jogo da 35ª rodada do Campeonato Francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/04/2022 às 18:08
Notícia
X

Strasbourg e PSG se enfrentaram na tarde desta sexta (29), no Stade de la Meinau, casa do Estraburgo. A partida foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Francês. O duelo entre as equipes acabou empatado em 3x3. 

O primeiro tempo acabou sendo bastante agitado. Logo aos 3 minutos da etapa inicial, o atacante do Strasbourg, Kevin Gameiro, abriu o placar para o time da casa. Mas o Strasbourg não comemorou por muito tempo. Aos 21 minutos, Kylian Mbappé foi as redes e deixou tudo igual para o time visitante.

No segundo tempo, o PSG começou com tudo e ampliou a vantagem sobre o Strasbourg. Aos 19 minutos da segunda etapa, após linda jogada entre Neymar e Mbappé, o lateral-direito Hakimi só teve o trabalho de empurrar para o gol do Strasbourg, fazendo 2x1 PSG.

O time parisiense aumentou a vantagem aos 23 minutos da etapa final, com Mbappé novamente, após falha do zagueiro do Strasbourg - 3x1. Mas o time da casa foi buscar o empate. O Strasbourg diminuiu a vantagem aos 30', após gol contra de Verratti, e empatou já no apagar das luzes, aos 42', com Anthony Caci - 3x3. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor