Belo Horizonte

Pavón no Atlético-MG? Diretor do Galo abre o jogo sobre possível contratação; veja

O executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre a especulação em torno do atacante Pavón

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/04/2022 às 4:09
Notícia
X

Está claro claro que o atacante Pavón é um desejo do Atlético-MG. Mas, como é natural no futebol, nada vai ser dito oficialmente até o fim do contrato do jogador com o atual clube. Até a metade deste ano, o jovem atleta tem vínculo preso ao Boca Juniors.

Em entrevista na zona mista, o executivo Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a possível contratação de Pavón por parte do Atlético-MG. Ele tratou com cautela e preferiu não entrar em muitos detalhes.

“Eu posso falar que é um grande jogador, que está perto de finalizar o contrato com o Boca. É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física. É obrigação do Galo estar atento a isso. Agora, se lá no final, se ele vai estar no Galo ou em outro clube, vamos esperar o tempo chegar", afirmou.

O diretor do Atlético-MG ainda falou que nada impede o Galo de realizar outra contratação.

“Não invalida a nossa possibilidade de ir ao mercado, de contratar jogadores em final de contrato. Hoje, tanto a nossa comissão com Antonio Mohamed quanto a diretoria em geral, a gente está satisfeito com o elenco que temos. Agora, se nós formos atingidos na janela de junho por algum movimento de perda, obviamente nós teremos que repor”, explicou Rodrigo Caetano.

No ano passado, a ex-namorada de Pavón o acusou de abuso sexual. Até o momento, nada sinaliza que essa história pode "melar" um possível acerto dele com o Atlético-MG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor