Náutico

Presidente do Náutico revela o que os jogadores e ele sentiram após expulsão de Jean Carlos na final do Pernambucano

Náutico se sagrou campeão pernambucano ao superar o Retrô nos pênaltis

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 02/05/2022 às 10:54
Notícia
X

Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Diógenes Braga, revelou o que os jogadores e ele mesmo sentiram após verem o meia Jean Carlos ser expulso da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, no último sábado (30).

Segundo Diógenes, apesar de saber que Jean Carlos faria muita falta ao time do Náutico, não houve abalo psicológico do grupo alvirrubro.

"A gente entrou com valentia muito grande. Foco era vencer o jogo. Fomos para ganhar. Claro que você sente a perda, mas a confiança estava muito alta. Pessoal continuou com o mesmo foco", disse o presidente do Náutico.

Diógenes ainda destacou a entrega dos jogadores e do técnico Roberto Fernandes na final. "Dizem que final não se joga, se ganha, e o time entendeu muito bem isso e foi até o fim. Poderia ter feito o segundo, mas conseguimos nosso objetivo nos pênaltis".

Com o bicampeonato do Pernambucano garantido, Diógenes acredita que o Timbu terá benefícios financeiros no curto e longo prazo. "Toda vez que ganhamos um título, há impacto financeiro. Amanhã temos jogo na Série B e com certeza o torcedor vai chegar junto em partida que podemos entrar no G-4", afirmou o mandatário.

Próximo jogo do Náutico

O Náutico encara o Guarani nesta terça-feira (3), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu está com seis pontos, na nona colocação da Segundona, a dois pontos do G-4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor