Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lamentável

"Partiu em minha direção na tentativa de me agredir", diz árbitra sobre expulsão de Jean Carlos, do Náutico

O lance da expulsão aconteceu no primeiro tempo da grande final do Campeonato Pernambucano entre Retrô x Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/05/2022 às 20:00
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos deu uma cotovelada em um adversário e depois partiu para cima da árbitra da partida - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

A árbitra Deborah Cecília relatou na súmula o lance que ocasionou a expulsão do meia Jean Carlos e a reação do jogador do Náutico após o cartão vermelho. No documento, ela afirma que houve uma tentativa de agressão por parte do camisa 10 do Timbu.

Além disso, a árbitra da final do Pernambucano entre Retrô x Náutico contou que Jean Carlos precisou ser contido na hora da expulsão. O lance aconteceu no primeiro tempo da grande decisão do título do Estadual.

"Aos 22 minutos do primeiro tempo, expulsei com cartão vermelho direto o senhor Jean Carlos Vicente, número 10 da equipe do Náutico, por desferir uma cotovelada, fora da disputa da bola, no rosto do seu adversário", escreveu Deborah Cecília, na súmula.

"Após eu ter apresentado o cartão vermelho direto, o jogador expulso partiu em minha direção na tentativa de me agredir, sendo contido pelo árbitro assistente Clóvis Amaral, e por seus companheiros de equipe. Além disso, relutou a sair do campo de jogo, sendo retirado por seus próprios companheiros de equipe", completou a árbitra da final do Pernambucano.

REPRODUÇÃO
Trecho da súmula sobre a expulsão de Jean Carlos - REPRODUÇÃO

Mesmo sem Jean Carlos, o Náutico se superou e venceu a partida por 1x0. Nos pênaltis, o Timbu bateu o Retrô e se consagrou bicampeão pernambucano.

DESCULPAS

Diante da grande repercussão, o meia Jean Carlos usou as redes sociais para pedir desculpas pela reação no momento da expulsão e também diretamente à árbitra Deborah Cecília. No vídeo, ele garantiu que não teve a intenção de agredir a árbitra e ainda explicou que estava contar o que aconteceu no lance.

Comentários

Últimas notícias