A árbitra Deborah Cecília relatou na súmula o lance que ocasionou a expulsão do meia Jean Carlos e a reação do jogador do Náutico após o cartão vermelho. No documento, ela afirma que houve uma tentativa de agressão por parte do camisa 10 do Timbu.
- Era pra vermelho? Jean Carlos é expulso, perde a cabeça e parte para cima da árbitra em Retrô x Náutico; Confira
- Pedro Vitor abre o placar para o Náutico na final do Pernambucano; Veja a festa alvirrubra
- Foi pênalti? VAR marca pênalti polêmico para o Náutico na final do Pernambucano; confira
- NÁUTICO: Jean Carlos se pronuncia após ir para cima de árbitra; veja o que ele disse e a súmula da final
Além disso, a árbitra da final do Pernambucano entre Retrô x Náutico contou que Jean Carlos precisou ser contido na hora da expulsão. O lance aconteceu no primeiro tempo da grande decisão do título do Estadual.
"Aos 22 minutos do primeiro tempo, expulsei com cartão vermelho direto o senhor Jean Carlos Vicente, número 10 da equipe do Náutico, por desferir uma cotovelada, fora da disputa da bola, no rosto do seu adversário", escreveu Deborah Cecília, na súmula.
LAMENTÁVEL!
— Futebol Feminino É ARTE (@futfemiearte) April 30, 2022
O meia Jean Carlos, principal jogador do Náutico, partiu para cima da árbitra Deborah Cecilia após ser expulso aos 22 minutos do primeiro tempo da final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô. Inconformado com o cartão vermelho.
???? @geglobo pic.twitter.com/78VhG62hMP
"Após eu ter apresentado o cartão vermelho direto, o jogador expulso partiu em minha direção na tentativa de me agredir, sendo contido pelo árbitro assistente Clóvis Amaral, e por seus companheiros de equipe. Além disso, relutou a sair do campo de jogo, sendo retirado por seus próprios companheiros de equipe", completou a árbitra da final do Pernambucano.
Mesmo sem Jean Carlos, o Náutico se superou e venceu a partida por 1x0. Nos pênaltis, o Timbu bateu o Retrô e se consagrou bicampeão pernambucano.
DESCULPAS
Diante da grande repercussão, o meia Jean Carlos usou as redes sociais para pedir desculpas pela reação no momento da expulsão e também diretamente à árbitra Deborah Cecília. No vídeo, ele garantiu que não teve a intenção de agredir a árbitra e ainda explicou que estava contar o que aconteceu no lance.
Comentários