Seleção Brasileria

Suposta camisa da Seleção Brasileira para Copa do Mundo é vazada por portal inglês; confira

Copa do Mundo 2022 acontece entre novembro e dezembro no Catar

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 04/05/2022 às 10:10
Notícia
X

Copa do Mundo 2022 acontece apenas entre 21 de novembro e 18 de dezembro, no Catar, mas a ansiedade já toma conta dos torcedores pelo mundo. Com 29 das 32 seleções já definidas e grupos já sorteados, há pouco o que se descobrir até lá.

Como as listas de convocados só serão divulgadas a poucos dias do início da competição, resta aos torcedores os vazamentos das camisas que serão utilizadas pelos craques nos gramados do Catar. 

Desta vez, foi a vez da Seleção Brasileira ter sua camisa vazada pelo portal inglês FootyHeadlines, famoso pelos vazamentos de uniformes de clubes do futebol europeu e que, em geral, costuma acertar.

O modelo em questão foi o de treino, que trará um tom verde claro com escudo nas cores pretaverde. A camisa ainda trará detalhes em um tom mais escuro de verde nas mangas e nas laterais, além de grafismos por toda a extensão da camisa.

FOOTYHEADLINES
Suposta camisa de treino da Seleção Brasileira na Copa 2022 - FOOTYHEADLINES

Camisas de jogo (Amarela e Azul)

Se a camisa de treino só vazou agora, as de jogo já haviam sido divulgadas desde março. Mantendo os tradicionais amarelo, para o primeiro uniforme, e azul, para o segundo, o Brasil terá mudanças nos designs das camisas e nas tonalidades adotas pela Nike, fornecedora de material esportivo.

Com um amarelo mais puxado para o néon, a camisa titular traz gola polo com detalhes em azul e verde. O tom de verde também é mais claro que o usual.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
A suposta nova camisa amarela da Seleção Brasileira para a disputa do Hexa no Catar - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Já a camisa azul tenta emular o tom utilizado no penta em 2002, mas o tradicionalismo para por aí. A camisa trará detalhes em verde, que devem estar presente também nos números, ao invés dos tradicionais branco ou amarelo, que se alternaram nas últimas décadas.

Além disso, as mangas da camisa terão tons de verde-limão com "manchas de onça-pintada" em amarelo, numa proposta ousada e que certamente causará polêmica entre os torcedores.

REPRODUÇÃO
Camisa azul vem causando polêmica entre os torcedores - REPRODUÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor