AMISTOSOS

VAI JOGAR COM EUROPEUS? CBF confirma amistosos da seleção brasileira antes da Copa do Mundo; veja

Seleção brasileira está se preparando para disputar a Copa do Mundo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 19/04/2022 às 16:32
Notícia
X

A seleção brasileira está se preparando para disputar a grande Copa do Mundo, no Qatar. Porém, antes disso, o elenco da Amarelinha vais disputar dois amistosos.

Nesta terça-feira (19), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, confirmou que o Brasil vai jogar contra a Coreia do Sul e o Japão, em junho.

 

Além disso, a seleção brasileira ainda pode enfrentar a Argentina, em partida suspensa durante as Eliminatórias. Acontece que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acusou que alguns jogadores argentinos não respeitaram as normas sanitárias contra a covid-19.

''Da última vez que eu conversei com ele (Juninho Paulista), fui informado que temos dois jogos certos, o do Japão e o da Coreia. O jogo da Argentina está indefinido. Eles (Argentina) vão jogar no dia 1º, contra a Itália'', disse o presidente da CBF.

''Mas poderíamos jogar no dia 4, na Espanha. Na reunião que tivemos na Europa, o presidente da Federação Espanhola colocou tudo à disposição para ficarmos lá'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor