Ancelotti acaba com mistério e surpreende na escalação do Real Madrid para enfrentar o Manchester City pela Champions League
Real Madrid e Manchester City duelam pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League
Real Madrid e Manchester City se enfrentam na tarde desta quarta (4), às 16h, no estádio Santiago Bernabéu. A partida será válida pela jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League.
Na ida, os Cityzens acabaram vencendo o time Merengue pelo placar de 4x3 e adquiriram vantagem para o jogo de hoje (4).
Com isso, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, terá que montar um time ousado para bater o Manchester City e garantir a vaga para mais uma final de Champions League.
Para o duelo de logo mais, o comandante italiano optou por usar o time Merengue numa formação 4-4-2, sacando Rodrygo do time e colocando Fede Valverde, optando por um meio-campo mais robusto e um time mais balanceado.
Além disso, Ancelotti não poderá contar com o austríaco Alaba, que está machucado e foi vetado pelo DM do Madrid. No lugar de Alaba, entrará o defensor espanhol Nacho Fernández.
Com isso, o time titular do Real Madrid para enfrentar o Manchester City será formado por: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric e Valverde; Vini Jr e Benzema.