ESCALAÇÃO

Ancelotti acaba com mistério e surpreende na escalação do Real Madrid para enfrentar o Manchester City pela Champions League

Real Madrid e Manchester City duelam pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/05/2022 às 14:33 | Atualizado em 04/05/2022 às 14:34
Notícia
X

Real Madrid e Manchester City se enfrentam na tarde desta quarta (4), às 16h, no estádio Santiago Bernabéu. A partida será válida pela jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League.

Na ida, os Cityzens acabaram vencendo o time Merengue pelo placar de 4x3 e adquiriram vantagem para o jogo de hoje (4). 

Com isso, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, terá que montar um time ousado para bater o Manchester City e garantir a vaga para mais uma final de Champions League.

Para o duelo de logo mais, o comandante italiano optou por usar o time Merengue numa formação 4-4-2, sacando Rodrygo do time e colocando Fede Valverde, optando por um meio-campo mais robusto e um time mais balanceado.

Além disso, Ancelotti não poderá contar com o austríaco Alaba, que está machucado e foi vetado pelo DM do Madrid. No lugar de Alaba, entrará o defensor espanhol Nacho Fernández.

Com isso, o time titular do Real Madrid para enfrentar o Manchester City será formado por: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric e Valverde; Vini Jr e Benzema.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor