PARABÉNS DO REI

Pelé parabeniza Rodrygo após atuação contra o City e prevê convocação para Copa do Mundo

Rodrygo marcou dois gols na vitória do Real Madrid por 3x1 diante do Manchester City

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 05/05/2022 às 12:35 | Atualizado em 05/05/2022 às 20:12
Notícia
X

O Real Madrid estava eliminado da Champions League até os últimos minutos do confronto contra o Manchester City. Mas foi aí que o brasileiro Rodrygo brilhou a ponto de até o Rei do Futebol, Pelé, tirar o chapéu.

Com apenas 21 anos, o jovem atacante marcou dois gols em menos de três minutos e levou o jogo para a prorrogação, quando Benzema marcou o terceiro, de pênalti, e garantiu vaga na final da competição.

Nascido nas categorias de base do Santos, Rodrygo teve sua imagem estampada em várias capas de jornais do mundo. Mas a cereja do bolo acabou sendo os parabéns de Pelé, na manhã dessa quinta-feira (5).

"Eu sempre soube que o dia de te dar parabéns chegaria, meu amigo. Não existe outro caminho para quem trabalha duro e ama o que faz", publicou Pelé, no Instagram.

"Você é iluminado e ainda vai nos trazer muitas alegrias, Rodrygo. Parabéns, Real Madrid. Eu mal posso esperar para assistir a final!", completou.

Rodrygo não perdeu tempo e logo agradeceu ao astro do futebol. "Obrigado pelas palavras, Rei! Jamais esquecerei seus conselhos e serei eternamente grato", respondeu.

Pelé ainda insinuou a ida do "Rayo" para a Copa do Mundo do Catar. "Rodrygo, você sabe o motivo que eu escolhi justamente essa foto com a amarelinha, né?", completou o Rei.

A final entre o Real Madrid e o Liverpool está prevista para o dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris. Após anotar seis gols nos últimos seis jogos do clube Merengue, Rodrygo pode ser a peça-chave do técnico Carlo Ancelotti na escalação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor