VAI FICAR?

PSG: Mbappé recebe sinal verde do time francês e deve selar o seu futuro nos próximos dias; entenda

Mbappé segue sendo alvo de disputa entre PSG e Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/05/2022 às 16:39
Notícia
X

Um dos grandes nomes do PSG, o atacante Kylian Mbappé, ainda está com o seu futuro indefinido. Com contrato até julho de 2022, o astro do time parisiense tem sido fortemente assediado pelo Real Madrid, com alguns jornais europeus relatando um pré-acordo já assinado entre Mbappé e o time espanhol.

Dirigentes do PSG temem a saída de Mbappé, e visando agradar o craque francês, a alta cúpula do clube parisiense concedeu uma permissão ao astro de 23 anos.

Há dias, Mbappé tinha solicitado uma liberação para estar presente no evento UNFP, que acontece no próximo domingo (15) e premia os melhores jogadores do Campeonato Francês.

O atacante da seleção francesa concorre ao prêmio de melhor jogador do torneio ao lado de nomes como: Wissam Ben Yedder, Lucas Paqueta, Martin Terrier e Dimitri Payet.

O entrave para a liberação de Mbappé aconteceu devido a um problema de logística enfrentado pelo PSG. O clube de Paris fará uma mini tour pelo Catar, marcada para a próxima segunda (16), e a presença de Mbappé é considerada indispensável.

Com isso, o time da Cidade da Luz, precisou ajustar o futuro de Mbappé. O PSG concedeu a liberação para o atleta participar do UNFP, mas logo após, o craque francês irá viajar para o Catar, para estar presente no mini tour produzido pelo time bilionário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor