Mbappé

Mãe de Mbappé quebra silêncio e revela como está a disputa de PSG e Real Madrid pelo atacante

Mbappé é visto como grande desejo do Real Madrid para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 05/05/2022 às 16:02 | Atualizado em 05/05/2022 às 16:07
Notícia
X

Mbappé renovou com ou não com o PSG? Esse é a grande pergunta que ronda o imaginário dos torcedores neste momento. Isso porque o contrato da estrela francesa está perto de vencer - no fim de junho - e há um grande interesse do Real Madrid pelo atleta campeão mundial com a França em 2018.

Nesta quinta-feira (5), o jornal Le Parisien noticiou um possível acordo de Mbappé com o PSG. A renovação seria por dois anos, com um salário astronômico de 50 milhões de euros, mais de R$ 264 milhões. Seria o maior salário da história do futebol.

Com Mbappé, confira os jogadores mais bem pagos do mundo

O estafe do jogador, contudo, nega que tenha ocorrido qualquer renovação. Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, a mãe de Mbappé cravou que não há acordo com PSG, ou com Real Madrid.

"Não há acordo com PSG ou qualquer ouro clube. Discussões sobre o futuro de Kylian continuam com serenidade para permitir a melhor escolha em respeito para todas as partes", disse. 

Mbappé deve comandar novo PSG

Com essa renovação, Mbappé deve ser o comandante do novo projeto do PSG, que ainda busca a conquista da Champions League. Com o fico do atacante, a reformulação do elenco deve girar em torno dele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor