últimas notícias do Flamengo

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo, e Jorge Jesus volta ao Flamengo? Veja as últimas notícias do Flamengo

As últimas notícias do Flamengo repercutem as declarações de Jorge Jesus sobre Paulo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/05/2022 às 6:57 | Atualizado em 06/05/2022 às 7:52
Notícia
X

Os dirigentes do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz, antes de acertarem com Paulo Sousa tentaram retorno de Jorge Jesus em 21 de dezembro, conforme apontaram as últimas notícias do Flamengo.

A reunião aconteceu dois dias antes da derrota do Benfica para o Porto, que causou a demissão de Jorge Jesus. Como Paulo Sousa já tinha assinado com o Flamengo, a volta do 'Mister' não foi possível.

Jorge Jesus volta ao Flamengo?

Cerca de quatro meses, as últimas notícias do Flamengo trazem o nome de Jorge Jesus de volta ao Flamengo depois do treinador declarar que pode esperar até o dia 20 de maio para acertar o retorno.

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", disse Jorge Jesus ao blog no UOL do jornalista Renato Maurício Prado. 

As últimas notícias do Flamengo apontam que as declarações não soaram bem, pelo fato do clube carioca ter o cargo de treinador ocupado. Paulo Sousa foi demitido do Flamengo? Veja abaixo!

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo? 

A resposta é não! As últimas notícias do Flamengo mostram que o treinador segue preparando o time para o clássico contra o Botafogo pela quinta rodada do Brasileirão Série A, no domingo (08), às 11h.

O técnico Paulo Sousa foi anunciado como novo treinador do Flamengo no fim do ano passado e assinou contrato válido com o clube carioca até o fim de 2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor