notícias do Flamengo hoje

NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE: Pedro desabafa e abre jogo sobre saída do clube; veja

As notícias do Flamengo hoje trazem a declaração de Pedro sobre o momento dele clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/05/2022 às 8:31
Notícia
X

As notícias do Flamengo hoje repercutem a vitória do rubro-negro carioca sobre o Altos-PI, por 2 x 1, pela partida de ida na terceira fase da Copa do Brasil.

Além disso, uma forte declaração de Pedro relacionado aos poucos minutos em campo. Na atual temporada, as notícias do Flamengo hoje trazem que ele atuou apenas 822 minutos. 

"As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu", desabafou Pedro sobre as últimas notícias do Flamengo que apontam rumores da saída dele.

Últimas notícias do Flamengo

A próxima janela de transferência no Brasil fica aberta entre de 18 de julho a 15 de agosto. Apesar de ter contrato até dezembro de 2025, as últimas notícias do Flamengo indicam uma possível saída antes.

"No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida", afirmou o atacante o Flamengo.

A diretoria do Flamengo mostra convicção em não negociar em Pedro por menos da multa, que é de 100 milhões de euros para o mercado brasileiro (cerca de R$ 550 milhões).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Leia na íntegra o que Pedro disse sobre a situação dele no Flamengo:

"As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu.

Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo.

O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho.

No meio do ano (janela de 18 de julho a 15 de agosto) a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida.

Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor