SANTA CRUZ

APROVADO! Santa Cruz aprova constituição da SAF; veja

A votação para a SAF do Santa Cruz foi aprovada neste domingo (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/05/2022 às 21:02 | Atualizado em 08/05/2022 às 21:04
Notícia
X

Neste domingo (8), o Santa Cruz deu um passo importante que ficará marcado na sua história. Acontece que o clube aprovou a constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Tricolor do Arruda, em em Assembleia Geral Extraordinária.

O Santa Cruz votou "sim" para as três propostas apreciadas na Assembleia Geral, entre elas a  constituição da SAF do clube subordinada ao poder executivo ''com seu juízo de oportunidade e conveniência". 

Também foram aprovados o retorno da comissão patrimonial e o acréscimo de 350 conselheiros.

Vale ressaltar que este passo que o Santa Cruz está dando para a constituição da SAF acontece em um momento delicado do time na temporada. 

O clube entrou em campo neste domingo (8), no Estádio do Arruda, para enfrentar o Atlético-BA, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. De virada, os pernambucanos venceram por 3x2, com gols de Raphael Macena (2x) e Matheuzinho. Hadrian (2x) fez para o Atlético.

Mesmo com a primeira vitória do time na Série D, o que ficou marcado foi o comunicado do treinador Leston Júnior, que estava acompanhado dos seus jogadores.

O comandante afirmou que o Santa Cruz passa por muitas dificuldades, como falta de estrutura, alimentação, salários atrasados. Além disso, também disse que sofreu ameaças de morte por resultados negativos na temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor