Mbappé

Revelado prazo para Mbappé se reunir com Real Madrid e possivelmente fechar o acordo; confira

Mbappé esteve em Madrid nesta segunda-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 09/05/2022 às 15:58 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:29
Notícia
X

Mbappé deve ser jogador do Real Madrid na próxima temporada. Pelo menos é o que aponta o jornal Marca, da Espanha. De acordo com a publicação, o desejo das duas partes se mantém e uma definição disso deve ocorrer em um futuro próximo.

Apesar de não haver data certa para nova reunião, é certo que Mbappé e Real Madrid não irão se reunir até o dia 21 de maio, quando se encerra a temporada na França. Mbappé quer manter a boa relação com o PSG, seu atual clube, e cumprir os compromissos esportivos sem atritos.

Mbappé ainda vem evitado falar sobre a situação já que não há nada definido. No entanto, após rumores sobre sua possível renovação com o PSG, a família do jogador negou que qualquer acordo, ou acerto com o Real Madrid tivesse ocorrido.

Mbappé está com o contrato perto do fim no PSG - 30 de junho. Assim, em caso de ida para o Real Madrid, a transferência seria de graça, com o clube espanhol arcando apenas com os salários do jogador. Ainda assim, espera-se que Mbappé receba um dos maiores salários da história do futebol.

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo

PSG tenta renovar com o Mbappé

Apesar da ida ao Real Madrid ser cada vez mais próxima, o PSG não desiste da renovação com o astro. Segundo o Le Parisien, a proposta por Mbappé é muito superior a do Real Madrid em vários aspectos - como salários e direitos de imagem. No entanto, vem pesando o projeto esportivo do Real Madrid, principalmente se o time espanhol conquistar a Champions League neste ano - o time é finalista com o Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor