Mbappé

Revelado motivo da viagem de Mbappé a Madrid hoje (9/5)

Mbappé foi para Madrid nesta segunda-feira e alimentou rumores sobre saída do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 09/05/2022 às 16:16 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:25
Notícia
X

A ida de Mbappé para Madrid, na Espanha, nesta segunda-feira (9), alimentou imensos rumores sobre a possível transferência do atacante francês para o Real Madrid. O clube espanhol tenta com todas as forças tirar o jogador do PSG, ainda mais com o fim de contrato próximo - 30 de junho.

No entanto, o jornal Marca revelou o real motivo para a ida de Mbappé a Madrid. Segundo a publicação, o atacante foi para a capital espanhola apenas para passear com o amigo de PSG, e jogador da base do Real Madrid, Achraf Hakimi.

Os dois desfrutam dos três dias livres que possuem do PSG. O próprio Marca, contudo, pontua que a viagem não foi das mais prudentes, justamente pela especulação sobre o Real Madrid.

Apesar de todas as especulações, a imprensa espanhola, e o próprio estafe de Mbappé afirmam que não houve qualquer encontro com o Real Madrid. Uma reunião eventual das duas partes deve ocorrer somente depois do dia 21 de maio, quando terminam os compromissos esportivos do PSG.

Mbappé no Real Madrid

Caso vá realmente para o Real Madrid, Mbappé seria um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Lembrando que a ida dele para o Real seria de graça dado que o contrato com o PSG termina em 30 de junho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor