Sport

Sport despacha Corinthians na Copa do Brasil sub-17 em jogo marcado por violência das torcidas

Sport venceu o Corinthians por 1x0 na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 10/05/2022 às 17:47 | Atualizado em 10/05/2022 às 17:53
Notícia
X

O Sport está nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Nesta terça-feira (10), o Leão passou pelo Corinthians e garantiu a vaga na próxima fase. Os rubro-negros venceram por 1x0, na Ilha do Retiro, e avançaram já que empataram a ida, em São Paulo por 1x1.

O gol do Sport foi marcado pelo zagueiro Isac, ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, João Victor cruzou, Riquelmy finalizou na pequena área e Felipe defendeu. No rebote, Isac tocou para o gol vazio e abriu o placar.

O Leão agora espera seu adversário nas quartas, que sairá do confronto entre Athletico-PR e Cruzeiro. As equipes duelam nesta quarta-feira (11), no CAT do Caju, em Curitiba (PR). A Raposa venceu o duelo da ida por 2 a 1.

O jogo, contudo, ficou marcado pela violência. No segundo tempo, integrantes da organizada do Sport invadiram a parte de visitante da Ilha do Retiro para agredir os torcedores do Corinthians. A confusão foi generalizada e fez com que a partida fosse interrompida por cerca de cinco minutos.

Com medo, os jogadores do Corinthians foram para o meio de campo. 

Lembrando que o ingresso era gratuito no jogo de hoje. O torcedor precisava levar apenas um quilo de alimento não perecível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor