AGRESSÃO

Torcida do Sport agride torcida do Corinthians e jogo da Copa do Brasil Sub-17 é interrompido; veja imagem

O caso de agressão aconteceu nesta terça-feira (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/05/2022 às 17:34 | Atualizado em 10/05/2022 às 17:57
Notícia
X

Nesta terça-feira (10), o time do Sport entrou em campo para enfrentar o Corinthians, pelas oitavas de final Copa do Brasil Sub-17, na Ilha do Retiro. Vale ressaltar que o jogo de ida terminou empatado em 1x1 e não existe critério de gol fora de casa.

Acontece que, no segundo tempo da partida, uma cena lamentável marcou o duelo entre duas equipes que possuem bastante prestígio no cenário brasileiro.

Membros da torcida organizada do Sport invadiram a área da torcida visitante para agredir os torcedores do Corinthians. Nas imagens, é possível ver os indivíduos com camisas no rosto para que não fossem  identificados. Muitos deles, foram para roubar camisas dos torcedores do Corinthians.

Os jogadores do clube paulista ficaram com medo e chegaram a ir para o centro do campo.

O jogo foi interrompido pelo árbitro para conter a torcida, mas a bola voltou a rolar quando o ambiente foi devidamente controlado.

Lembrando que não houve cobrança de ingressos no jogo de hoje. O torcedor precisava apenas levar um quilo de alimento não perecível.

Reprodução
Torcedores do Sport invadiram o setor visitante que estava a torcida do Corinthians. - Reprodução

SPORT CLASSIFICADO!

Mesmo com as cenas lamentáveis, o Leão da Ilha conseguiu se classificar rumo às oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. O zagueiro Isac marcou no primeiro tempo e o Sport venceu o Corinthians por 1x0.

Vale ressaltar que o rubro-negro realizou uma excelente partida diante da forte equipe do Timão. Os pernambucanos anularam o ataque adversário e conseguiram a vitória em uma competição importante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor